Phelipe Sousa Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x Alguém sabe me dizer se e possível ser feito ? ou se e possível eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 7 hours ago, Phelipe Sousa said: tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x Alguém sabe me dizer se e possível ser feito ? ou se e possível eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip? Não é possivel fazer nada do que você está falando. Basicamente um sistema vip pode ser uma variavel do jogador. O moderador deve ter a função do painel dentro do jogo por que bem... ele é o moderador. Ja o moderador não pode acessar o editor do jogo, só adm pode. Voce poderia usar uma variavel para tal feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phelipe Sousa Posted February 13, 2021 Author Share Posted February 13, 2021 entendi!, obrigado por responder :D! mas criando esse sistema com uma variável e possível eu adicionar ela ao jogador manualmente ? ex: como se estivesse dando um acesso de moderador ao player, só o admin consegue por alguém como vip no game. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted February 13, 2021 Share Posted February 13, 2021 45 minutes ago, Phelipe Sousa said: entendi!, obrigado por responder :D! mas criando esse sistema com uma variável e possível eu adicionar ela ao jogador manualmente ? ex: como se estivesse dando um acesso de moderador ao player, só o admin consegue por alguém como vip no game. Quando voce cria uma variavel todo jogador ja possui essa variavel. Todos possuem.. O que mudara as funcoes do jogo com essa variavel eh o que voce mesmo atribui como o exemplo que voce citou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vacilles Posted September 1 Share Posted September 1 Boa noite Phelipe Sousa, Desculpe a demora em estar respondendo, mas comecei a usar a plataforma esses dias, e a primeira coisa que teste foi se existia uma forma de fazer um sistema vip, e eu consegui criar um satisfatório, que envolve adicionar um player variável que será responsavel pela premio... no caso, eu criei um item que seria quem adiciona a premio, esse item ele puxa um evento... no evento eu atribuo a variavel premio o valor da hora local do servidor, logo abaixo adiciono a essa variável o tempo de premio que o player comprou em ms, no caso pra 30 segundos seria adicionar 30000, para te ajudar, 30 dias é igual a 2592000000 ms..... Dessa forma a verificação que deverá ser feita em todas as habilidades ou locais de acesso premio será se a variável premio é maior ou igual ao horário local do servidor.... Caso alguém tenha solucionado esse problema de uma forma mais simples, ficarei grato se contribuírem com a informação... Obrigado Weylon Santana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted September 2 Share Posted September 2 22 hours ago, Vacilles said: Boa noite Phelipe Sousa, Desculpe a demora em estar respondendo, mas comecei a usar a plataforma esses dias, e a primeira coisa que teste foi se existia uma forma de fazer um sistema vip, e eu consegui criar um satisfatório, que envolve adicionar um player variável que será responsavel pela premio... no caso, eu criei um item que seria quem adiciona a premio, esse item ele puxa um evento... no evento eu atribuo a variavel premio o valor da hora local do servidor, logo abaixo adiciono a essa variável o tempo de premio que o player comprou em ms, no caso pra 30 segundos seria adicionar 30000, para te ajudar, 30 dias é igual a 2592000000 ms..... Dessa forma a verificação que deverá ser feita em todas as habilidades ou locais de acesso premio será se a variável premio é maior ou igual ao horário local do servidor.... Caso alguém tenha solucionado esse problema de uma forma mais simples, ficarei grato se contribuírem com a informação... Obrigado alem disso, hoje temos variaveis de conta, então se alguem comprar vip, coloca a variavel da conta pra algum valor, então todos os personagens criado na conta tem vip pelo tempo determinado já é mais facil criar um sistema de vip hoje do que a 3 anos atras Vacilles 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts