josu3h Posted May 22, 2020 Share Posted May 22, 2020 Olá, tenho uma dúvida. Quando uma nova versão do intersect é lançada, como eu faço para atualizar a que estou usando no meu jogo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Weylon Santana Posted May 23, 2020 Share Posted May 23, 2020 4 hours ago, josu3h said: Olá, tenho uma dúvida. Quando uma nova versão do intersect é lançada, como eu faço para atualizar a que estou usando no meu jogo? Baixa a versao "updater" da versao stable ou development. Existe "full", "updater" e "patcher". Se desejar tbm pode baixar a full. Apos baixar e extrair o "updater", verá que tem somente os arquivos .exe e .pdb, basta substituir. Sao 6 arquivos. 3 .exe e 3 .pdb Cliente Editor Server. Basta substituir. Para ver os detalhes, veja: https://docs.freemmorpgmaker.com/upgrade/upgrading.html#finding-your-version Se essa resposta for util, marque como a melhor resposta. josu3h 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
josu3h
Olá, tenho uma dúvida.
Quando uma nova versão do intersect é lançada, como eu faço para atualizar a que estou usando no meu jogo?
1 answer to this question
Recommended Posts