Koji Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Olá a todos. Eu sou o Koji. Conheci essa engine tem umas 2 semanas. Já desenvolvi com Netplay master do RPG Maker, Crystalshire, Eclipse. Entre muitas outras engines adaptadas e imperfeitas. Encontrei no Intersect tudo que estive procurando toda a minha vida. E gostaria de desenvolver e ajudar aqui também. Li bastante posts no fórum. Senti falta de mais participação e colaboração na nossa comunidade BR. Vamos nos unir. Contem sobre seus projetos. Vamos conversar e fortalecer o desenvolvimento de ORPG no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Legal cara, gostei da sua iniciativa. Sou Weylon, afrente do Heroes Apocalypse, E eu geralmente sano duvidas de varias e varias pessoas com relacao ao intersect, no caso dos br que me procuram pra tirar duvidas. Tambem fiz a traducao do game pra pt-br. To sempre me disponibilizando a ajudar os outros.. fiz ate uns tutoriais basicos aqui na aba de projetos.. antigos agora mas ainda uteis pra quem ta iniciando.. e quero aumentar mais a fama do intersect.. pois quanto mais gente conhecer o intersect.. mais e melhores serao os upgrades.. o que sera tambem retorno pra mim melhorar meu game.. e tambem por que br é legal de interagir.. principalmente o povo da minha epoca (96). Entao to ai.. tenho discord.. mal uso o facebook.. acho que vo ate atualizar meu perfil e no momento to sem celular.. mas pretendo concertar nos proximos meses. Se quiserem criar grupos de whats e/ou discord. Posso ajudar na moderacao e na parte de sanar duvidas. Nao sei tudo sobre o intersect e nao sou programador em c#.. mas ja tenho meu projeto ha 3 anos e observo o intersect crescer ha uns 4 ou 5 anos. Qualquer coisa to ai. Koji 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nick Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Opa mano blz pode contar cmg vamos crescer juntos , o grupo do discord já está criado agora so divulgar na comu para os novos que chegarem tmj @Koji Weylon Santana and Koji 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 https://discord.gg/N4Et2Mx Aqui está o discord, criei hoje inspirado por esse tópico do @Koji, então se puderem entrar e chamar mais pessoas da comunidade br, vamos ajudar a crescer a comunidade, a cerca do Intersect. Koji 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koji Posted April 11, 2020 Author Share Posted April 11, 2020 @Nick e @Weylon Santana muito obrigado pelas respostas. Eu não costumo usar discord, acho mais prático usar outra plataforma, mas vou baixar pra gente se comunicar. Weylon Santana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts