isanity Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Opa, eu criei uma classe arqueiro, com projetil, bow e etc, queria saber se tem como o projetil seguir o target ao invés de sair em linha reta e só acertar se tiver na linha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gallighanmaker Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Isso é algo programado na própria engine, talvez com a source liberada você possa fazer isso, porém eu acho uma mecânica boa do jeito que está, se não vai parecer um míssil teleguiado no inimigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pablo Bion Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 On 28/02/2018 at 10:19 PM, gallighanmaker said: Isso é algo programado na própria engine, talvez com a source liberada você possa fazer isso, porém eu acho uma mecânica boa do jeito que está, se não vai parecer um míssil teleguiado no inimigo. Mas essa é a intenção, um missil teleguiado ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
isanity
Opa, eu criei uma classe arqueiro, com projetil, bow e etc, queria saber se tem como o projetil seguir o target ao invés de sair em linha reta e só acertar se tiver na linha.
2 answers to this question
Recommended Posts