draxius12 Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 Estou com alguma duvidas, eu terminei um jogo pequeno, apenas para testar mesmo, gostaria de saber como finalizar pelo editor? o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo? onde edito o ip para jogar via hamachi? agradeço desde ja quem puder me ajudar! Weylon Santana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Weylon Santana Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: como finalizar pelo editor? Se você finalizou a história e não tem mais nada pada fazer, não precisa então ter que finalizar nada pelo editor, só não usa mais. On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo? Você pode criar uma pasta Client, e copiar tudo o que tem da pasta Client and Editor para essa pasta. Deletar Editor.exe e Editor.pub e enviar. On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: onde edito o ip para jogar via hamachi? no arquivo config dentro da pasta resources dentro da pasta client and editor. terá o ip, pode por o do hamachi. salve como config.xml com a codificacao utf-8. deixe a porta do servidor e do cliente iguais, e pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
draxius12
Estou com alguma duvidas, eu terminei um jogo pequeno, apenas para testar mesmo, gostaria de saber como finalizar pelo editor?
o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo?
onde edito o ip para jogar via hamachi?
agradeço desde ja quem puder me ajudar!
1 answer to this question
Recommended Posts