Soaresdk Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 como acessar o menu de administração dentro do Client ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Weylon Santana Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 13 hours ago, Soaresdk said: como acessar o menu de administração dentro do Client ?? Aperte "Insert" e abrirá o painel de administração. Para inserir comando por /comando tem que ser via evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Soaresdk Posted September 20, 2017 Author Share Posted September 20, 2017 Weylon meu tecado teclado e HardLine nao tem "insert" tem INS na numeração (0) desliquei Num Lock Mesmo asim ele nao abre comandos Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Weylon Santana Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 On 20/09/2017 at 3:26 AM, Soaresdk said: Weylon meu tecado teclado e HardLine nao tem "insert" tem INS na numeração (0) desliquei Num Lock Mesmo asim ele nao abre comandos Ok. Vou te dar 3 opções. 1 - Troca o teclado e compra outro. kkkk Zoeira. 2 - Esperar a fonte sair, por que assim que sair você pode trocar literalmente tudo. 3 - A mais razoável no momento. Você não terá todos os comandos que um admin tem, mas você pode criar um comando. Vai em "Eventos Comum", crie um evento e edite ele. Coloque qualquer coisa na Área do evento. Por exemplo "Restaurar HP". Vai no Gatilho e coloque "/comando" e escreva o comando "curar" por exemplo. Pronto, você tem "/comando curar" que servirá para curar. Esse tipo de coisa sera para você somente. Com relação aos comandos de administrador, tem o servidor, para chutar do servidor, deixar mudo, banir. Fora isso, os comandos que tem no painel de admin do client é: teleportar de mapa, teleportar jogador até você, teleportar você até o jogador. Para teleportar de mapa em mapa basta criar magias ou teleportadores no seu jogo para facilitar sua caminhada. Esse é o maximo que dá para facilitar para você no momento, até você apertar insert e aparecer o painel novamente. Soaresdk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Soaresdk Posted September 20, 2017 Author Share Posted September 20, 2017 Obrigado vou compra um teclado melhor kkk pq meu ta zaudo xD Weylon Santana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Weylon Santana Posted September 21, 2017 Share Posted September 21, 2017 21 hours ago, Soaresdk said: Obrigado vou compra um teclado melhor kkk pq meu ta zaudo xD Precisando pode fazer um post ou mandar mensagem privada. Se possível me marque, há um problema com as notificações do meu site e não consigo ver as respostas das pessoas, muitas vezes demorando em eu responder. Soaresdk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Soaresdk
como acessar o menu de administração dentro do Client ??
5 answers to this question
Recommended Posts