Weylon Santana Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Kyrise 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minamoto Yoshitsune Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Eu não entendi como faz essa tradução, poderia ensinar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 On 24/08/2017 at 5:44 PM, SkyZero said: Eu não entendi como faz essa tradução, poderia ensinar? Baixe os arquivos e extraia do .rar Os arquivos "Client.Português" e "Editor.Português", você coloca na pasta "languages". Essa pasta "languages" está dentro da pasta "resources". Isso tudo na pasta do Client. Na pasta do servidor também há essa pasta "Resources" e dentro dela também há a pasta "languages". Dentro dela você cola os arquivos "Migrator.Português" e "Server.Português". Feito isso você tem que fazer o seguinte. Na pasta do Client, dentro da pasta "resources" tem um arquivo solto "config". Abra ele com bloco de notas. Feito isso tem isso. <?xml version="1.0" encoding="utf-16"?> <!--Config.xml generated automatically by Intersect Game Engine.--> <Config> <Language>Português</Language> <Host>localhost</Host> ... ... Observe a linha em negrito como você deve deixar. Após deixar assim, feche e salve. Copie esse config arquivo e cole. Esse novo arquivo que você copiou e colou renomeie para "config.editor". E está tudo terminado na pasta do Client. Na pasta do Server dentro da pasta "Resources" tem um arquivo solto "config" exatamente como acima. Abra com bloco de notas, procure por: <Language>English</Language> e mude para <Language>Português</Language> Possíveis erros: Caso você tenha feito tudo isso e não tenha traduzido nada, então faça o seguinte. Abra os arquivos "config" com o bloco de notas e vá em "Arquivo" -> "Salvar como..." Verifique se eu arquivo está sendo salvo no formato .xml e com a codificação UTF-8 e salve. (para salvar em formato .xml basta adicionar o ".xml" no nome, ou seja, salve com o nome "config.xml" [sem as aspas], fique atento a esses detalhes] Pronto, quaisquer dúvidas por favor, envie uma mensagem privada no meu perfil. É mais fácil de eu ver e responder, postagens ao redor do fórum, mesmo minhas dificilmente vejo notificações. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vulture Posted May 22, 2019 Share Posted May 22, 2019 Alguma tradução para a atual versão? Client, editor e server (strings). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted May 23, 2019 Author Share Posted May 23, 2019 19 hours ago, Vulture said: Alguma tradução para a atual versão? Client, editor e server (strings). Sim, procure em downloads. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts